top of page

Notícias vazadas sobre os governos e propostas relacionadas à Crise do Reino Unido: Saiba sobre esses e outros acontecimentos da OMS

  • Writer: Comitê de Imprensa
    Comitê de Imprensa
  • May 18, 2024
  • 1 min read

Desde a ultima sessão, foram reportadas notícias impactantes sobre países da simulação e suas respectivas formas de lidar com conflitos


Por Maria Fernanda Meneses

Logo depois de terem sido descobertos os crimes cometidos pelo Reino Unido, os delegados decidiram se unir para achar uma proposta de intervenção válida. Entre as soluções citadas, estavam as indenizações pagas as famílias das vítimas, fiscalização de aliados do Reino Unido, com o intuito de verificar se não estão fazendo o mesmo, uma multa a ser paga, doações, atenção da mídia e disponibilização de profissionais da saúde.


No entanto, o projeto aprovado, que foi formulado pelos Estados Unidos e Rússia, contém medidas como uma multa de 1 bilhão de libras e se recusa a investigar os países associados ao Reino Unido.


Durante a sessão, as polêmicas redes sociais também foram discutidas. Muitas das nações envolvidas querem bani-las, tendo como argumento as fake news, a comparação e o cyberbullying. No entanto, existem delegações que são a favor de seu uso, contanto que haja um regulamento correto, citando que a internet pode auxiliar na comunicação e conscientização.


Elis Zannon, representa a Itália responsável pela ideia do debate moderado

A discussão estava se prolongando, quando repentinamente uma nota oficial é divulgada: é revelado que certos países atuam na espionagem de outros governos, captando seus dados. Os países que se relacionam com a descoberta são os Estados Unidos, Rússia, Etiópia, França, Lesoto, China e consequentemente todos os outros membros da OTAN. Após a situação, a representante da Itália sugeriu um debate moderado de 20 minutos para que debatessem o caso.

コメント


bottom of page